de 2023.

 
   
 
   
 

Ops!

Dados não encontrados.

Notícias

23.05.2016

Conferência da Cidade discute a cidade que queremos

 

Com a temática “A função social da cidade e da propriedade” e o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” o Conselho da Cidade de São Mateus realizou a 6ª Conferência Municipal da Cidade no dia 23/05, no auditório da FVC, com o objetivo de discutir as demandas do município e as diretrizes para a formulação das políticas estaduais e nacionais ligadas ao desenvolvimento urbano.

A Assenor, que integra o ConCidade, participou desse momento importante de debates sobre a cidade que temos e a cidade que queremos. Para o presidente, Cássio Caldeira, a conferência contribui de maneira significativa para a formulação e gestão da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, pois converge os mais diversos segmentos sociais na construção de uma governança democrática e participativa. O conselheiro da Assenor e diretor geral da Faculdade Vale do Cricaré, José Ferandes Magnago também integrou o evento que contou ainda com a participação de deputado, vereadores, secretários municipais, representantes do Ceunes/Ufes e da sociedade mateense.

 

A 6ª Conferência Municipal da Cidade também elegeu os 12 delegados que vão participar da Conferência Estadual. Representando a classe empresarial de São Mateus, foram eleitos o presidente da Assenor, Cássio Caldeira como titular e o empresário Isnaldo Pereira do Nascimento como suplente.

 

Outras Notícias

 


   

Mail "Criando a sua empresa na internet"