de 2023.

 
   
 
   
 

Ops!

Dados não encontrados.

Notícias

21.01.2016

Assenor faz entrega de assinaturas para campanha “10 medidas contra a corrupção”

 

O procurador da República, Ercias Rodrigues de Sousa, esteve nesta quarta-feira (20/01) na Associação Empresarial do Litoral Norte do ES - Assenor para recolher as listas com as assinaturas em apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção”, de iniciativa do Ministério Público Federal. Numa solenidade simples, mas com grande significado para a democracia e o combate a corrupção no Brasil, o procurador recebeu mais de mil assinaturas coletadas pela Assenor (cerca de 800) e por lideranças evangélicas e católicas.

Dr. Ercias esteve em São Mateus em novembro último para divulgar a campanha que tem como objetivo convocar a sociedade a apoiar as medidas apresentadas para aprimorar o combate à corrupção e à impunidade. Serão necessárias 1,5 milhões de assinaturas para o encaminhamento desse projeto de lei de iniciativa popular. Até o dia 20/01 o “assinômetro”, disponível no site do MPF, já marcava 1.252.051 de assinaturas, mas, segundo Dr. Ercias Rodrigues, a idéia é conseguir mais que 1,5 milhão. “A coleta de assinaturas vai continuar em São Mateus e, para isso, esperamos contar com os empresários, as igrejas, enfim, com toda a sociedade”, enfatiza o procurador.

 

O ato contou com a presença do presidente da Assenor, Cássio Caldeira, do vice-presidente, Jacimar Zanelato, do diretor Administrativo Luiz Alberto Silva, do vice-prefeito de São Mateus, Keydson Quaresma, do Sr. Antônio Sossai, representando a comunidade católica e de representantes de igrejas evangélicas. 

 

Outras Notícias

 


   

Mail "Criando a sua empresa na internet"