de 2022.

 
   
 
   
 

Ops!

Dados não encontrados.

Notícias

27.10.2015

Palestras discutem economia e perspectivas para o futuro

 

 A Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo – Assenor e o CDL de Pedro Canário realizaram um ciclo de palestra no dia 23 de outubro, no Auditório da Câmara de Vereadores daquele município, com o objetivo de reunir empresários, gestores e a população em geral para discutir os atuais rumos da economia e suas projeções para o futuro.

O evento contou com a presença do presidente do Bandes, Luiz Paulo Vellozo Lucas que proferiu palestra sobre as “Perspectivas para o desenvolvimento e a conjuntura de crise”. O presidente da Assenor e diretor da Findes, Cássio Caldeira, também falou aos presentes sobre “Desenvolvimento da Região Norte para os próximos anos”. Outro convidado do evento foi o prefeito de Conceição da Barra, Jorge Donati que falou sobre “Gestão Pública com eficiência”.

 

De acordo com Cássio Caldeira, o encontro também foi uma oportunidade de mostrar o trabalho realizado pela Assenor, que tem sede em São Mateus, a fim estimular a participação efetiva da classe empresarial de Pedro Canário na instituição. “O encontro foi bastante oportuno, pois pudemos mostrar o trabalho que estamos fazendo, os resultados já atingidos e ainda para onde estamos conduzindo nossas estratégias. Consideramos que Pedro Canário já possui uma base da Assenor, o que vai motivar Conceição da Barra e Jaguaré a fazerem o mesmo”, finaliza Caldeira 

 

Outras Notícias

 


   

Mail "Criando a sua empresa na internet"