de 2022.

 
   
 
   
 

Ops!

Dados não encontrados.

Notícias

05.06.2018

Projeto Água na Mesa

 

No dia 05 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente, foi lançado o Projeto Água na Mesa com o plantio de 100 mudas, de 10 espécies diferentes, nativas da Mata Atlântica, para a recuperação de uma das nascentes que serão contempladas pelo projeto. Esta primeira nascente está entre as nascentes do Rio Preto, um dos afluentes do Rio São Mateus.

O Projeto Água na Mesa nasceu a partir dos impactos causados pela crise hídrica na economia regional e nas condições de vida da população. Vislumbrando o anseio da sociedade, a Assenor em parceria com: Cáritas Diocesana de São Mateus, CEUNES/UFES, FVC, IDAF, INCAPER, Emflora, CBH, Lions Clube, PMSM e Suzano, propuseram alavancar trabalhos de recuperação e preservação das nascentes da micro bacia hidrográfica do Rio Preto, localizada na Comunidade Rio Preto, município de São Mateus.

Considerando que o município possui outras 18 micro bacias, totalizando 2.357 nascentes, o projeto inciará na micro bacia do Rio Preto, ampliando gradativamente a partir da disponibilidade de recursos financeiros, humano e material. 

 

Outras Notícias

 


   

Mail "Criando a sua empresa na internet"